Cedro - Flat recém inaugurado, 50mts da Praia, Churr, Piscina, WiFi eficiente, Netflix

• Jabaquara, Paraty

1 Habitación  4 personas  2 Camas  1 baño

Cedro é mais um lançamento totalmente gerido por nós, construido com muito carinho. Decoração descolada com móveis de qualidade, a poucos metros da praia. São 8 aptos no total, que dividem uma bela piscina, perfeito para famílias menores, que querem se hospedar com conforto e segurança. Todos são cheios de charme e possuem pontos altos que fazem toda a diferença. Decoração moderna, piscina pra dar uma refrescada depois da praia, churrasqueira particular na sacada, cozinha planejada garagem, WI-Fi gratuito, Netflix.

A localizaçao não poderia ser melhor, a poucos passos da praia, 1.1km do centro histórico, perto de mercados, quiosques e restaurantes.

Nossa cozinha foi planejada para agradar aos mais exigentes e conta com cooktop, liquidificador, microondas com grill, sandwicheria, e demais utensilios como panelas, pratos, copos, taças e etc.

No quarto, cama de casal box de qualidade, ar condicionado. Roupas de cama e banho são fornecidas.

Na sala, um sofá cama de casal super confortável. Smart TV com Tv a cabo e ventilador de teto

Nosso sistema de check-in e check-out é rapido e seguro, com chave no cofre.

Se hospedar com Luxo é usufruir de um espaço confortável, aconchegante, que faça seus dias de férias ficarem ainda mais prazerosos. Além de tudo isto, você conta com uma equipe eficiente para suporte.

Nossa empresa tem experiência de anos, Cadastur e Selo de Turismo Consciente do RJ.

Nossa anfitriã é superhost no airbnb com centenas de comentários positivos.

Venha conhecer e reserve direto em nosso site para fugir das taxas!

Sala / Area Común

1 Sofá cama (s) Doble

Doble

1 Cama (s) Doble

• Se Permite Niños (desde 02 hasta 12 años)

• Se Permite Bebés (menores que 02 años)

• Fornece Cunas

• Se Permite Fumar en la Habitación no

• Se Permiten Mascotas bajo pedido

• Se Permiten Eventos no

• Tiempo de descanso 22:00 - 8:00

• Horario para llegadas 14:00 - 0:00

• Horario para salidas 0:00 - 10:00

ver todas las reglas

Não é permitido caixas de som.

• Aire Acondicionado

• Asientos en Salón Comedor

• Blackout en las Cortinas

• Canales vía Cable

• Parrilla

• Cocina Completa

• Entrada Privada

• Escaleras con Puerta (seguridad)

• Zona para trabajar con notebooks

• Aparcamiento Gratuito

• Garaje Gratuito 1

• Aire acondicionado

• Parking

• Piscina al aire libre (Compartida)

• Internet Wi-Fi

Playa Jabaquara 50 m

Evaluación: 5/5

Jose | 21 feb. 2023

Muito bom, receção muito amável e sempre disponível

Laura | 30 oct. 2022

Casa muito boa. Boa localização da casa, ótimo check in, Casa confortável; cozinha completa; piscina boa e agradavel.

Localização da casa; ótima maneira de termos acesso a chave da casa no check in; Casa confortável; cozinha completa; piscina boa

Sentimos falta de uma televisão no quarto

Liliana | 18 may. 2022

Positivo tudo !!

O atendimento foi muito bom, tanto a gentileza da proprietária como o lugar, realmente para recomendar. e para agradecer à proprietária Wanice Campos. Tudo impecável !!

José Ferreira | 15 ene. 2022

Ótimo local e atendimento

Mariana | 28 sep. 2021

Nossa estada no flat foi maravilhosa. Wanice é muito atenciosa e o espaço totalmente novo, com móveis e eletrodomésticos muito conservados e confortáveis. Apesar de não ser um espaço muito grande, é muito organizado, limpo e comporta muito bem 3 pessoas, que era o nosso caso. O espaço da varanda com a churrasqueira é um diferencial. Nos sentimos em casa! Com certeza voltaremos a nos hospedar lá.

Marina | 12 jul. 2021

Ficamos hospedados no Flat Cedro. Tivemos uma estadia tranquila e agradável. O Flat é bem perto da praia, com supermercado e padaria. Adoramos e voltaremos para conhecer os outros Flats. Agradeço pela prestatividade e atenção da Wanice.

Atendimento, Prestatividade, Localização, Ambiente agradável, local tranquilo.

Nenhum

Más evaluaciones

Evaluación: 4.9/5

Camila | 31 mar. 2024

local bem estruturado, fácil acesso, perto da praia e de comércios. Wanice foi ótima anfitriã, simpática e flexível.

Alexia | 10 mar. 2024

Casa exatamente como é nas fotos, limpíssima, perto de tudo, piscina maravilhosa e a Wanice respondia rapidamente a gente, essa casa é um achado, pretendo voltar mais vezes!!!

Carolin | 08 mar. 2024

Alles wie angegeben - Wanice hat schnell reagiert und war sehr zuvorkommend, gerne wieder

Klaivin | 25 feb. 2024

A casa é perfeita! Tudo muito limpo e organizado. Pretíssimo da praia, mercado e afins. A Wanice é uma ótima anfitriã, super solícita. Com certeza eu e meu namorado retornaremos mais vezes.

Alexandre | 19 feb. 2024

Nota 1000 , com certeza voltarei

Natally | 26 ene. 2024

Fiquei admirada com a higienização, organização do local. Tudo conforme o anunciado, as roupas de cama e toalhas branquinhas, limpinhas, o flat idêntico as fotos, e o atendimento super rápido.

Paula Cristina | 10 ene. 2024

Ótima experiência! Acomodação de acordo com as fotos foi entregue limpa em ótimas condições de uso, ótimo ar condicionado e acesso fácil ao centro histórico de Paraty. Contato facilitado com a anfitriã e orientações muito claras. Uma observação para o sofá cama q acomoda bem uma criança mas para adultos pode não ser mto confortável!

Sandra | 15 oct. 2023

Ótima localização:junto a praia,proximo a algumas opcoes de restaurantes. O apartamento é confortavel, anfitriã muito atenciosa e gentil. Acomodações novas e limpissimas,onde destoava o sofá cama, manchado e desconfortável. Não há filtro de água ou similar, sugiro levar água engarrafada para o check in,pois chegamos em um feriado a tarde e a padaria estava fechada.

Luana | 15 sep. 2023

ficamos muito felizes com a hospedagem, próximo ao centro histórico, fomos a pé tranquilamente, a praia do Jabaquara dizem não ser apropriada para banho mas fomos um dos dias de hospedagem e amamos, águas tranquilas clarinhas, fomos para trindade de carro deu uns 27 km, e visitamos as ilhas paradisíacas de escuna. apartamento limpo organizado confortável amamos tudo

Fabio | 20 ago. 2023

Lugar maravilhoso, ótima localização, bem equipado o apartamento e limpo.

Julia E Daniel | 17 ago. 2023

Adoramos nossa estadia no flat. Tudo limpo, organizado, bem decorado. A localização é maravilhosa, da pra fazer tudo a pé. Voltaremos!!!

Pedro | 30 jul. 2023

Ótimo local, boa localização próximo à praia do jabaquara. Espaço limpo e confortável, anfitriã atenciosa! Recomendo

Juliana | 11 jun. 2023

Excelente localização. Wanice foi muito atenciosa. O apartamento é excelente para até 4 pessoas.

Carlos | 04 may. 2023

Ótimo flat, bem localizado, descrição correspondia totalmente com o flat e a anfitriã foi bem atenciosa sempre que precisei.

Javier | 13 abr. 2023

Muy lindo el departamento. Super tranquila la zona. Ajustado para 4. Al toque de la playa, super tranquilo el barrio. Mercado a la vuelta super completo.

Marina | 09 abr. 2023

O local é bem localizado, ao mesmo tempo que não é muito longe do centro, é em uma área mais calma da cidade, o que me agrada. O local é limpo, organizado e confortável, você se sente em casa. Atende bem quatro adultos. A única ressalva que faço é de quem for se hospedar e tiver a intenção de cozinhar no apartamento, levar potes para colocar comidas e essas coisas, eu acho que é a única coisa que “falta” na casa. Mas de forma alguma isso diminui a experiência excelente que eu e minha família tivemos durante a hospedagem, é só uma ressalva.

Henrique | 03 abr. 2023

Tudo perfeito, ótimo lugar para descansar e curtir uma praia. Tudo muito limpo e organizado. Recomendo

Jéssica | 19 mar. 2023

Ótima hospedagem , tem tudo para deixar a experiência ótima, tudo limpo e confortável, estacionamento no local, tem churrasqueira na sacada que usamos bastante, a piscina muito boa e sempre limpa, comunicação com a Wanice é bem rápida e ela é muito acolhedora. Com certeza voltaremos.

Alexandre | 06 feb. 2023

O apto e bem bacana, o sofa cama da sala o colchao e fino e sentimos as madeiras no corpo. No restante foi tudo otimo!

Luiz Otávio | 10 ene. 2023

Ótima estadia, porém com dificuldade na garagem para carros grandes. Realmente muito próximo de uma praia tranquila. Recomendo!

Daniely | 05 ene. 2023

Flat bem localizado, limpo, organizando, itens básicos disponíveis!

Claudio | 20 nov. 2022

Apartamento muito bonito, limpo e o principal: Aconchegante gostamos muito de passar o Final de Semana nele, com certeza voltaremos mais vezes.

Ricardo | 15 nov. 2022

A acomodação é muito boa e nova. Atende fielmente à descrição. Todos os móveis são novos e muito bonitos. O apartamento é muito gostoso e arejado. Wanice foi muito gentil e prestativa! Recomendarei para as pessoas próximas!

Daniel | 11 sep. 2022

Excelente estadia. Local exatamente como no anúncio, pertinho da praia, com mercado perto também. Ficamos super satisfeitos e voltaremos mais vezes.

Hellen | 08 sep. 2022

O flat é ótimo, atendeu nossas expectativas, fomos em casal e ficamos muito confortáveis. Fiel as fotos, lugar tranquilo, super limpo e organizado, além do nosso check in que não poderia ter sido mais fácil e a Wanice muito atenciosa e solicita. Nossa única “dificuldade” foi que não fomos de carro e o centro é 10/15 minutos andando, mas nada que desabone. Com certeza voltaremos!

Gabriela | 28 ago. 2022

Adoramos o local, exatamente como nas fotos, de fácil acesso e bem localizado. O sistema de check-in é prático e seguro. O apto é aconchegante demais, você consegue se conectar bem com a natureza lá. Adoramos.

Marina | 21 ago. 2022

Apartamento super confortável, área silenciosa e muito próximo à praia!

Matheus | 15 ago. 2022

Experiência maravilhosa, minha família e eu adoramos tudo, sem excessão. Voltaremos com certeza!

Bia | 13 mar. 2022

Flat novo, bem equipado, piscina ótima. Fica a uma quadra da praia e tem um mercadinho próximo. Fica muito próximo do centro histórico. Adorei, e voltarei mais vezes com certeza.

Diego | 06 mar. 2022

Adorei o tratamento dado. Nao temos nada a reclamar. Obrigado

Evaluación: 10/10

Eliz | 26 sep. 2023

Perfeito!!!

O flat é perfeito, aconchegante e com todos os utensílios que você precisa . Um charme.

Gostei de tudo.

Denis | 01 feb. 2023

Muito tranquilo

Muito mosquito

Fatima Cristina Soares Magdalena | 18 may. 2022

Final de semana maravilhoso em Paraty.

Localização excelente! Tudo novinho e limpo. Passamos um final de semana muito agradável. Com certeza voltaremos!

Levar repelente! Na região tem pernilongos.

Desde
R$ 320,00
por Noche
Chat
¡Póngase en contacto con nosotros!