Trindade...reina absoluta!!!

Beleza Natural Preservada no Parque Nacional da Serra da Bocaina... 4 praias lindas com águas verdes e uma piscina natural rodeada por pedras enormes. Centrinho atípico “um mix de hippie com caiçaras”

Imperdível, não pode deixar de conhecer!

Opção de contratar empresa especializada que podem vir busca-los em casa. Contato na última folha

Como ir de ônibus: Onibus da Colitur que sai da rodoviária de Paraty de 1 em 1 hora.

Como chegar de carro: Pegar a rod 101 sentido SP por aprox. 18 km. Placa mostrando para entrar a sua esquerda, sobe 4 km desce 4 km e estará na 1ª praia (Praia do Cepilho)

Não importa o transporte vale a pena descer na praia do Cepilho (1ª praia) e andar entre as enormes pedras e apreciar o visual. Praia boa para surf. Cuidado se entrar no mar aí! Muita correnteza e ondas fortes.

Se estiver a pé siga pela praia até o final onde chegará na praia do Rancho com vários quiosques. Depois pode continuar explorando até a praia do meio, cachadaço e piscina.

De carro dirija um pouco mais e atravesse a Vila até chegar no final e caminhe até chegar na praia do Meio. Alguns pensam que é a mais linda. Se quiser andar um pouco mais, pegue a trilha e vá para a praia do cachadaço e depois outra trilha até a piscina natural do cachadaço com suas águas cristalinas. Caminhada média – 45 minutos

CANSADOS DE ANDAR? Tem barquinho que leva até a piscina do Cachadaço. Paga por trecho. Se quiser pode voltar andando ou vice-versa.

Quer conhecer esse paraíso de um jeito diferente ?

Práticas esportivas planejadas para todos os gostos, habilidade e disposições

www.paratyexplorer.com.br

Caiaque oceânico

passeios guiados na baia de Paraty.
Adequado para todas as idades, iniciantes e experientes, todas as formas fisicas
Valor: a combinar

Stand UP (SUP)

alugue uma prancha para levar no seu passeio de barco ou faça um passeio guiado pela baia. Adequado para: todas as idades, iniciantes e experientes, todas as formas fisicas

Passeios privativos de barco

Recomendamos somente embarcações que respeitam as leis de segurança e que tratam nossos clientes com muiiiiiito carinho e que oferecem frutas, snorkel, Isopor com gelo para que possam levar suas bebidas, levam até ilhas e praias paradisíacas, conhecem a história da região, que possuem toilete a bordo e que têm conforto... CUIDADO! Tem barqueiros que não merecem sua confiança e rodam por lugares que não tem nada a ver, além de não cumprirem as normas legais...as vezes o barato sai CARO!

CACHOEIRAS e DESTILARIAS DE CACHAÇA

Entre em seu carro,vá até ao trevo e siga em direção de Cunha.

Suba aproximadamente uns 7 km e estará ao lado da Igreja da Penha. Ali você pode conhecer duas cachoeiras muito bacanas e uma destilaria.A destilaria fica ao seu lado esquerdo “Engenho D’Ouro”. Estacione e comecea explorer. O caminho que vai até as cachoeiras fica bem ali perto da Igreja. Uma dela é a Cachoeria Tobogan. Uma pedra enorme onde pessoas podem escorregar sentadas (ou de pé como fazemos locais, o que não recomendo para os principiantes). Não recomendável também subir pela pedra. Muito escorregadio e perigoso.

LUGARES INTERESSANTES

Prainha e Quiosque São Francisco

Ambos na Praia Grande, só 10km do centro em direção ao rio...